Le coup de gueule de la mère de Neymar

Par Max Franco Sanchez
2 min.

Après les nombreuses critiques reçues à cause de ses simulations pendant le Mondial, Neymar s'est expliqué dans une campagne de pub. Mais au Brésil, c'est plutôt mal passé, et la star de la Canarinha a été la cible de nouvelles critiques. Sa mère, Nadine Santos, a tenu à s'exprimer et défendre son fils sur les réseaux sociaux.

La suite après cette publicité

« La majorité des parents est triste quand on parle de leurs fils et surtout quand ces derniers ne le connaissent même pas. Les gens connaissent le nom de Neymar, mais la personne qu'il est, peu la connaissent. Je suis son admiratrice, et avec tous le respect, les paroles de ceux qui n'ont aucun amour pour leur prochain ne me touchent pas. Moi je t'aime et je serai toujours à tes côtés. Mon guerrier ».

Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você, poucos conhecem, mas eu elevo meus olhos a Deus e peço somente à ele, porque somente ele dará as respostas para tudo e todos, somos humanos, sendo assim, somos falhos. É meu filho...O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu só quero que vc saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho....Meu guerreiro!

Une publication partagée par @ nadine.goncalves le

La suite après cette publicité

Fil info

La suite après cette publicité